Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 23 de agosto de 2009

Amor Virtual.


Amor a distância.
Cada vez, o amor a distância tem aumentado. Fake, Orkut, bate-papo, twitter, tudo abre portas para você conhecer pessoas novas e talvez, seu futuro namorado virtual. *-*
Gente, as vezes, dá certo, nas seguintes condições: Tem que se encontrar, e para isso, precisa: Os dois quererem, porque quando quer, tudo é possível. Além disso você tem que poder viajar sozinha, ter dinheiro pra pagar o ônibus ou avião, ou morar no mesmo país, ok, as pessoas ricas com pais bem liberais, podem ir para outros países. Senão bastasse, os pais tem que levar esse namoro a sério tão quanto você, e liberar o dinheiro para viajar.
É por conta dessas complicações que o namoro a distância acaba muitas vezes não dando certo. E existe pessoas que nem começam um namoro, porque enfim, já sabem: namoro a distância é irreal, cuidado para não se enganar com essas pessoas!
Enfim, reunimos opiniões diferentes aqui, o post ta meio grande gente, mas é que tem gente que falou demaais e acredite, isso é o resumo do resumo, curtam e comentem! (:

“O amor não se vê com os olhos mas com o coração.”
William Shakespeare (Shakespeare? opa, a coisa de namoro a distância é velha!)
“A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.”
Machado de Assis
“Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente como o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo”
André S. Corrêa


C.B.:
“Amor a distância é uma luta. Tipo, sobreviver aquilo meio que se transforma numa meta, um objetivo. Eu já namorei a distância, e amadureci muito e também aprendi a sobreviver na ausência de pessoas que amo. Mas o lado ruim é que um dia esse namoro acaba apesar de o amor ser muito grande, porque é muito complicado, namoro precisa de algo físico. Minha história é: eu namorava um garoto, ele foi embora, e ainda ficamos por cinco meses nos correspondendo, ficamos mais cinco meses “namorando”, mas chegou um tempo que eu conheci outras pessoas, e apesar da saudade fazer esse sentimento aumentar mais, chegou um dia em que eu entendi que seria meio complicado a gente ficar juntos, e acabei com ele. Mesmo amando, eu acabei, porque enfim, traria muito sofrimento. E vejo que hoje foi a coisa certa a fazer, porque nós somos amigos, e eu tava muito “presa”, acordar cedo para conseguir falar com ele, ficar horas no computador falando, eu precisava viver a minha vida, apesar de eu considerá-lo como a minha vida.”

O.A.:
“Amor à distância, mas para mim, é uma situação insustentável. Eu não consigo entender como duas pessoas topam namorar à quilômetros de distância um do outro, se vendo poucas vezes, tentando suprir a saudade pelo telefone. Isto é, quando realmente existe saudade, porque a coisa mais vista por aí é um dos dois se cansar da situação e sair metendo chifre. Amor a distância precisa de física!
O namoro à distância pode ser até muito bonito teoricamente, mas na verdade, ele é uma coisa bastante irreal. Para mim, amor de verdade é feito de cotidiano: encontrar a pessoa descabelada, com a cara inchada de sono, agüentar o mau humor, o stress, o cansaço. Amar de verdade é segurar a mão, beijar e abraçar quem a gente ama O que acontece no amor à distância é paixão, pura e simplesmente. A diferença do amor e da paixão são estas: na paixão, vemos a pessoa envolvida numa espécie de neblina: só enxergamos suas qualidades. Já no amor, passamos a ver as qualidades e os defeitos e, apesar deles, continuamos amando a pessoa. Acho que a maioria desses namoros à distância não dão certo por dois motivos: primeiro que sempre um se cansa. Segundo porque quando se passa a conviver com o parceiro, se descobre que ele não era tudo aquilo. E o namoro acaba.”

AAA GENTE! Na capricho achei um teste que tem a ver com o post, se quiserem, façam:
http://loveteen.capricho.abril.com.br/index.php?url=/teste/amor/namoro-a-distancia-funciona-com-voce/647
bjs e comentem! :D
by: Brenda Carvalho.

post feito por: Brenda Carvalho.
revisão e ilustração feito por Yasmin Freitas.

Um comentário:

  1. eu ameeei esse post, amei amei mesmo, vocês já podem ser escritoras!
    hun, eu sei bem como você sofreu com essa história do banban, então eu concordo com a opinião de vocês.
    eu amo vocês, liiindas!
    amei demais o blog. *-*

    beijão, :*

    ResponderExcluir